Saída pelas portas dos fundos - OChute }

Saída pelas portas dos fundos

por  Leonardo Leite em Opinião
  • Felipe Melo conquistou a torcida do Palmeiras com seu jeito polêmico e a perdeu do mesmo jeito

    Destaque Saída pelas portas dos fundos Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    A saída de Felipe Melo do Palmeiras será pela porta dos fundos. Após manter boa relação com a torcida, o áudio vazado em que o jogador destrata do treinador e fala que está próximo de equipes rivais abalou as relações e o fez perder a queda de braço para o treinador. Já estava afastado, e após o vazamento dos áudios, não conta mais nem com o apoio da torcida para seu retorno.

    Felipe ser polêmico não é novidade alguma, mas geralmente mantém boas relações com as equipes em que trabalha. Não a toa seu afastamento foi estranhado pelo elenco e pela torcida. A justificativa veio em um áudio. E a tentativa de culpar a bebida por ter xingado o treinador não pegou bem com a diretoria, que reforçou a ideia de afastá-lo, e negociá-lo.

    Quem diria que em seu retorno ao Brasil, Melo seria afastado por motivos juvenis. Conquistou a torcida com seu jeito polêmico e a perdeu do mesmo jeito. Uma grande decepção para um jogador que jogou a expectativa do torcedor lá em cima. Seus rendimentos pelo clube foram abaixo do esperado, mas isso ainda poderia ser contornado. Mas ele falhou com a equipe de trabalho, e isso não foi perdoado.

    Se o peixe morre pela boca, o pitbull seguiu o mesmo caminho. Cabe agora a Felipe procurar um novo clube, que faça uma boa proposta para o Palmeiras, uma vez que Alexandre Mattos já avisou que não liberará o jogador tão facilmente. E, infelizmente, Felipe Melo está saindo pelas portas dos fundos.

    Relacionadas