Bem-vindo, Deyverson. Até mais, Douglas - OChute }

Bem-vindo, Deyverson. Até mais, Douglas

por  Leonardo Leite em Opinião
  • Enquanto o Palmeiras finalmente consegue fechar a contratação de um centroavante, o Vasco se despede de sua principal revelação dos últimos anos

    Destaque Bem-vindo, Deyverson. Até mais, Douglas Divulgação/Alavés
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    O Palmeiras finalmente conseguiu contratar um centroavante com as características que Cuca queria. Deyverson consegue brigar entre os zagueiros, ter oportunismo e velocidade. Se o treinador queria um jogador com as características parecidas às de Gabriel Jesus, Deyverson parece ser este jogador.

    Destaque do Alavés na temporada passada, demonstrou oportunismo, qualidade e força para brigar entre os zagueiro. Se repetir o feito com a camisa do Palmeiras, deverá conseguir a vaga de titular na equipe. Com 26 anos, Deyverson está de volta ao futebol brasileiro. Que ele seja muito bem-vindo e tenha sucesso com a camisa do Verdão.

    Por outro lado, o Vasco realizou a maior venda de sua história. Por apenas 13 milhões de euros, Douglas partirá para o Manchester City. O garoto que vinha se destacando nas partidas do clube da Colina, agora irá jogar ao lado de Gabriel Jesus.

    Com pouco tempo atuando com profissional, o Vasco não quis segurar Douglas, e o liberou para os ingleses. Uma pena para o fim de temporada da equipe de São Januário. O volante com certeza fará falta à equipe, já que será complicado repor alguém para a posição com a qualidade que o garoto tinha. Que Douglas brilhe nos gramados da Inglaterra, assim como estava se destacando no Campeonato Brasileiro.

    Relacionadas