Vanderlei critica Santos após derrota em Chapecó: "Péssima partida" - OChute }

Vanderlei critica Santos após derrota em Chapecó: "Péssima partida"

por   em Notícias
  • "Não conseguimos fazer praticamente nada. A Chapecoense tomou conta do jogo. Temos que ter a cabeça no lugar, saber que precisamos fazer mais, do jeito que está não pode", disse o goleiro

    Destaque Camisa 1 em treino do Peixe Divulgação / Santos Camisa 1 em treino do Peixe
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Vanderlei fez duras críticas ao Santos depois da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá, na última segunda-feira. Com o resultado em Chapecó, o Peixe não tem mais chances de ficar com o título do Campeonato Brasileiro.

    "Inexplicável, né? Fizemos uma péssima partida. Não conseguimos fazer praticamente nada. A Chapecoense tomou conta do jogo. Temos que ter a cabeça no lugar, saber que precisamos fazer mais, do jeito que está não pode. Temos que fazer um fim de campeonato decente, voltar a vencer nessas últimas quatro partidas", afirmou o goleiro.

    Vanderlei ainda comentou a situação de Lucas Lima, que tem contrato com o clube paulista até o fim do ano e não deve seguir no elenco em 2018. "Complicado falar de outro atleta. Acho que ele está procurando fazer o melhor dele, complicado falar... Nosso grupo tem que se fechar, quem tem que fazer dentro de campo somos nós. Temos que reagir, o campeonato não acabou ainda", avaliou.

    A derrota fez o Santos cair para o quarto lugar na tabela de classificação, com 56 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Bahia, quinta-feira, na Fonte Nova, em Salvador.

    Relacionadas