Oferta de renovação de Moreno na China faz Cruzeiro acelerar negociações - OChute }

Oferta de renovação de Moreno na China faz Cruzeiro acelerar negociações

por   em Notícias
  • Diretoria da Raposa pretende oferecer R$ 600 mil mensais ao centro-avante. Boliviano tem vínculo com os chineses até 31 de dezembro de 2018

    Destaque Raposa tenta repatriar boliviano Divulgação / Cruzeiro Raposa tenta repatriar boliviano
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A perspectiva de uma renovação de contrato de Marcelo Moreno com o Wuhan Zall, da China, faz o Cruzeiro se apressar para tentar fechar a contratação do atacante. Em comunicado, Fabiano Farah, agente do jogador, informou que o vínculo do boliviano pode ser estentido em breve. Moreno tem contrato com os chineses até 31 de dezembro de 2018.

    "O Marcelo segue desempenhando um futebol de alto nível, fruto de uma dedicação individual dele que é algo de impressionar. Ele se cuida muito e está muito bem adaptado à cultura da China. A cada ano tem melhorado seus índices e fez por merecer encerrar a atual temporada na artilharia. Quanto ao futuro dele, eu sou a pessoa mais indicada a falar. Ele tem mais um ano de contrato com o Wuhan Zall, mas há a possibilidade de isso se estender. Há alguns dias, os dirigentes me ligaram e me fizeram um relato sensacional, dizendo o quanto estão gratos pelo que o Marcelo tem feito pelo clube. Por isso, já me passaram uma proposta para renovação de seu contrato", publicou Farah.

    "Estou estudando essa possibilidade, que é concreta, juntamente com o atleta. Isso é tudo que temos de palpável no momento. O que posso dizer é que vejo o Marcelo muito feliz com tudo que está construindo na China. Ele é querido por lá e realmente é visto como uma peça fundamental para o futuro de seu clube. Temos um tempo bom para analisar com calma uma extensão de vínculo, até porque o contrato atual vai até o fim do ano que vem", completou o empresário.

    A diretoria da Raposa pretende oferecer R$ 600 mil mensais ao centro-avante. A proposta de renovação dos chineses deve fazer os mineiros acelerarem a operação.

    Relacionadas