Brasileirão: Chapecoense vence Santos na Arena Condá - OChute }

Brasileirão: Chapecoense vence Santos na Arena Condá

por   em Notícias
  • Equipe catarinense faz 2 a 0 no Peixe e se afasta da zona de rebaixamento da competição nacional. Wellington Paulista e Arthur marcaram os gols do jogo

    Destaque Atletas comemoram gol em Chapecó Divulgação / Chapecoense Atletas comemoram gol em Chapecó
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Condá. Wellington Paulista e Arthur marcaram os gols da partida.

    Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Lucas Veríssimo cortou a bola com a mão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Wellington Paulista foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa. O Alvinegro apresentou dificuldades na criação, e levou pouco perigo ao gol de Jandrei.

    Aos 21 minutos da segunda etapa, Arthur completou cruzamento de Wellington Paulista e ampliou para a Chape. O Santos tentou pressionar, mas falhou nas finalizações. Lucas Veríssimo teve chance após sobra em cobrança de escanteio, mas mandou por cima do travessão.

    Com o resultado, a Chape chega aos 44 pontos e sobe para 13ª posição. O Santos é 4º colocado, com 56 pontos conquistados. Na próxima rodada, os catarinenses jogam contra o Vitória, quinta-feira, novamente na Arena Condá. No mesmo dia, o Peixe enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

    Alterado: Segunda, 13 Novembro 2017 22:43

    Relacionadas