Kazim afirma que não pensa em deixar Corinthians - OChute }

Kazim afirma que não pensa em deixar Corinthians

por   em Notícias
  • Atacante ainda comentou a expectativa pela conquista do Brasileirão: "Todo jogador que está aqui sonhava, desde criança, ganhar um título pelo Corinthians"

    Destaque Atacante em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Atacante em ação pelo Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Avaí, no último sábado, Kazim se emocionou ao falar do pai em entrevista nesta segunda-feira. O atacante ainda comentou a expectativa pelo título do Campeonato Brasileiro e garantiu que não pretende deixar o clube paulista.

    "Normalmente meu pai vai a todos os jogos. Ele veio aqui só em três. Eu jogo por meu pai, que é tudo para mim, que se sacrificou por mim e não jogar na frente dele é difícil. Eu pensei nele no último jogo. Meus pais me mandam mensagem e não entendem português. Mas eu disse para eles que na Inglaterra não tem torcida como tem no Brasil. Eles querem vir, mas é longe para eles", afirmou o turco.

    "Eu não faço isso, não assim, de desistir. Na vida, porque você tem uma temporada ruim, resolve desistir de tudo? Não. Eu trabalho forte e quero ser exemplo para meu filho e minha família. Todo mundo tem problema, mas eu nunca pensei em trocar de time", completou Kazim.

    Segundo o centro-avante, o elenco corintiano segue focado na vitória nos próximos jogos. "A gente precisa fazer isso e não pode chegar em festa. Sabemos que podemos ganhar, mas o Fluminense não vai dar nada fácil. Todo jogador que está aqui sonhava, desde criança, ganhar um título pelo Corinthians", disse.

    Alterado: Segunda, 13 Novembro 2017 17:52

    Relacionadas