Jornal: Após nova lesão, Real quer vender Bale na próxima janela - OChute }

Jornal: Após nova lesão, Real quer vender Bale na próxima janela

por   em Notícias
  • Galês só disputou 9 de 19 jogos nesta temporada e vem sofrendo com as constantes contusões

    Destaque Jornal: Após nova lesão, Real quer vender Bale na próxima janela Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    O Real Madrid "perdeu a paciência" com as seguidas lesões de Gareth Bale. De acordo com o jornal espanhol As, após a 19ª lesão do jogador no clube, a diretoria merengue decidiu colocar o galês a venda.

    Segundo a publicação, o Real Madrid quer usar o mercado de inverno da Europa para arrecadar o máximo possível com o jogador, que na última janela de transferências foi alvo de interesse do Manchester United.

    Bale estava prestes a retornar aos gramados e já treinava com o elenco. No entanto, na última semana uma nova lesão foi confirmada pelo Real e o jogador ficará um mês afastado para se recuperar. Segundo cálculos do "AS", o atacante só participou de 55% dos minutos possíveis desde que chegou ao Real por causa de 19 lesões no período.

    Bale chegou ao Real em 2013 pelo valor de 100 milhões de euros, um recorde de transferência para o clube naquele momento. O galês passou por grandes momentos no clube, mas os problemas por contusão passaram a atrapalhar ele constantemente. Na atual temporada ele jogou apenas 9 de 19 partidas.

    Assim, o jornal revela que o Real quer recuperar parte do investimento com uma boa venda, e já estaria até projetando a contratação de um novo reforço de peso como substituto.

    Relacionadas