Inter não vai contar Damião contra o Oeste, mas terá apoio de D'Ale - OChute }

Inter não vai contar Damião contra o Oeste, mas terá apoio de D'Ale

por   em Notícias
  • O centroavante foi vetado por conta de dores musculares, já o capitão está suspenso, mas decidiu seguir com a delegação colorada para Barueri

    Destaque Inter não vai contar Damião contra o Oeste, mas terá apoio de D'Ale Ricardo Duarte/SC Internacional
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Vetado pelo departamento médico, Leandro Damião está fora da partida entre Internacional e Oeste, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante sofre com dores musculares e sua saída fará parte de três mudanças esboçadas pelo interino Odair Hellmann no time colorado.

    Em treinamento tático realizado nesta segunda-feira (13), William Pottker foi adiantado para ocupar a posição de Damião. D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi substituído por Felipe Gutiérrez, e Camilo preencheu a vaga deixada por Pottker do lado direito do meio de campo.

    O time montado no esquema 4-4-2 tinha: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gutiérrez, Camilo e Eduardo Sasha; William Pottker.

    D’Alessandro segue viagem

    Mesmo sem poder atuar por estar suspenso, D’Alessandro seguiu junto com a delegação colorada para Barueri, onde o Inter enfrenta o Oeste nesta terça-feira (14), às 20h30. A presença do capitão reforça o ambiente do elenco após a demissão de Guto Ferreira.

    Relacionadas