Griezmann anima torcedor do PSG com resposta em programa de TV - OChute }

Griezmann anima torcedor do PSG com resposta em programa de TV

por   em Notícias
  • Atacante do Atlético de Madrid confirma que se sentira atraído em jogar ao lado de Mbappé e Neymar

    Destaque Griezmann anima torcedor do PSG com resposta em programa de TV Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Após rejeitar deixar o Atlético de Madrid para assinar com o Manchester United por conta da punição imposta pela FIFA ao clube espanhol, Antoine Griezmann pode deixar o clube no final da temporada.

    Com o fim da punição da Fifa já na janela de inverno, o futuro do francês fica em aberto na equipe que contará com Vitolo e Diego Costa para a segunda metade da temporada. E o atacante animou a torcida do Paris Saint-Germain, um dos interessados no atacante de 26 anos.

    Durante uma participação do jogador no programa "Telefoot", do canal francês "TF1", Griezmann, não se esquivou ao ser questionado se sentira atraído em jogar ao lado de Mbappé e Neymar. Só podendo responder sim ou não, o jogador respondeu afirmativamente e ainda completou.

    "Vimos nos treinamentos e no jogo contra País de Gales que funcionamos juntos", disse Griezmann, referindo-se à parceria com Mbappé na seleção.

    Por fim, Griezmann afirmou que não conversa por telefone com José Mourinho, técnico do Manchester United, principal interessado no futebol do atacante francês na última janela de transferências.

    Relacionadas