Em julgamento nos EUA, Marin alega que Del Nero mandava na CBF durante sua gestão - OChute }

Em julgamento nos EUA, Marin alega que Del Nero mandava na CBF durante sua gestão

por   em Notícias
  • O ex-presidente da CBF chegou a ser comparado por sua defesa com um garoto de 18 anos chamado para apenas completar jogo de futebol

    Destaque Em julgamento nos EUA, Marin alega que Del Nero mandava na CBF durante sua gestão Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Em julgamento nos Estados Unidos por participar de esquema de corrupção na Fifa, José Maria Marin tem como estratégia de defesa provar que ocupava a presidência da CBF de maneira ilustrativa, sendo que o verdadeiro comandante da entidade era Marco Polo Del Nero. As informações são do portal Globoesporte.

    Charles Stillman, advogado responsável pela defesa de Marin, utilizou suas primeiras declarações frente aos jurados para comparar o ex-dirigente brasileiro a uma criança de 18 anos que participa de um jogo de futebol só para completá-lo.

    Stillman frisou o fato de Marin só ter assumido a presidência da CBF por ser o vice mais velho da gestão de Ricardo Teixeira, que renunciou ao cargo em 2012. Assim, o advogado afirmou que o réu só ocupou a posição de maneira interina até 2015.

    Marin, Del Nero e Teixeira são acusados de receberem propinas para favorecer empresas de marketing. Os dois últimos, no entanto, não estão sendo julgados, porque não saíram do Brasil e não podem ser extraditados para os Estados Unidos.

    Relacionadas