Daniel Alves sobre Gabriel Jesus: 'É o novo Ronaldo' - OChute }

Daniel Alves sobre Gabriel Jesus: 'É o novo Ronaldo'

por   em Notícias
  • "Já é um dos grandes jogadores mundiais tanto aqui na seleção quanto no Manchester City", disse o lateral-direito da Seleção Brasileira

    Destaque Daniel Alves sobre Gabriel Jesus: 'É o novo Ronaldo' Lucas Figueiredo/CBF
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Confirmado como capitão da Seleção Brasileira pela terceira vez desde que Tite assumiu, Daniel Alves concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (13). O lateral-direito voltou a comparar Gabriel Jesus com Ronaldo Fenômeno.

    "Não existe pressão para quem vem da onde o Gabriel Jesus veio e tudo o que superou para chegar aonde está", analisou na véspera da última apresentação do Brasil em 2017. "E não estou brincando quando digo que é o novo Ronaldo pelas qualidades similares. Já é um dos grandes jogadores mundiais tanto aqui na seleção quanto no Manchester City".

    Gabriel foi o artilheiro da Seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, com sete gols, um a mais do que Neymar. Ele também deixou o seu no amistoso diante do Japão, na sexta-feira passada. No Manchester City, o atacante ocupa a vice-artilharia do elenco de Pep Guardiola nesta temporada, com nove bolas na rede.

    Relacionadas