Vasco e São Paulo empatam e perdem a chance de cumprirem objetivos no Brasileirão - OChute }

Vasco e São Paulo empatam e perdem a chance de cumprirem objetivos no Brasileirão

por   em Notícias
  • Marcos Guilherme abriu o placar e Caio Monteiro decretou o resultado que impossibilitou os donos da casa de entrarem no G-7

    Destaque Vasco e São Paulo empatam e perdem a chance de cumprirem objetivos no Brasileirão Divulgação/VAsco da Gama
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Em partida realizada em São Januário, Vasco e São Paulo empataram em 1 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão, neste domingo (12). Marcos Guilherme abriu o placar e Caio Monteiro decretou o resultado que impossibilitou os donos da casa de entrarem no G-7 e o Tricolor de alcançar número de pontos necessários para escapar de vez do rebaixamento.

    O Vasco foi a 49 com o empate e segue na oitava colocação da tabela de classificação. O São Paulo chegou a 45 e permanece no 11º lugar. Vasco e São Paulo voltam a campo na próxima quarta-feira. O time cruzmaltino recebe o Atlético-MG, às 21h45, em São Januário. E a equipe paulista visita o Grêmio, às 19h30, em Porto Alegre.

    O jogo

    Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), Vasco e São Paulo fizeram um primeiro tempo disputado. O Tricolor conseguiu sair na frente, aos 39 minutos, com um golaço. Marcos Guilherme roubou a bola de Jean, ajeitou o corpo para o chute e mandou uma bomba, de muito longe, para estufar a rede vascaína.

    Na etapa final, o Cruzmaltino mandou no jogo e chegou ao empate na marca dos 30. Ríos arriscou da entrada da área, a bola bateu em Rodrigo Caio e sobrou para Caio Monteiro. O jovem atacante tocou na saída de Sidão para deixar tudo igual. Nos instantes finais, os cariocas tiveram boas oportunidades para a virada, mas não tiveram sucesso nas finalizações.

    Relacionadas