Brasileirão: Grêmio empata com o Vitória no Alfredo Jaconi - OChute }

Brasileirão: Grêmio empata com o Vitória no Alfredo Jaconi

por   em Notícias
  • Patric abriu o placar, mas Fernandinho, dois minutos depois, igualou a partida válida pela 34ª rodada do campeonato nacional

    Destaque Brasileirão: Grêmio empata com o Vitória no Alfredo Jaconi Rodrigo Rodrigues | Grêmio FBPA
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de ter começado perdendo a partida contra o Vitória, o Grêmio conseguiu o empate neste domingo (12), pela 34ª rodada do Brasileirão, no estádio Alfredo Jaconi. Patric abriu o placar, mas Fernandinho, dois minutos depois, igualou.

    O Grêmio chegou a 58 pontos com este empate e segue no segundo lugar do Campeonato Brasileiro. O Vitória foi a 39 e alcançou a 16ª colocação da tabela de classificação.

    Na 35ª rodada, o Grêmio vai receber o São Paulo, na quarta-feira, às 19h30, em casa. Já o Rubro-Negro visita a Chapecoense na Arena Condá, na quinta, às 20h.

    O jogo

    No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Grêmio e Vitória fizeram um duelo bastante equilibrado, com boas chances para os dois lados. O equilíbrio foi refletido no placar: 1 a 1. O Rubro-Negro baiano saiu na frente, aos 16 minutos do primeiro tempo. David arrancou pela direita, tabelou com Fillipe Soutto e achou Patric livre na área. O lateral mandou uma bomba e fez um belo gol.

    Dois minutos mais tarde, Leonardo tabelou com Ramiro, invadiu a área adversária e, de perna esquerda, cruzou na cabeça de Fernandinho, que deixou tudo igual. Na etapa final, o ritmo do jogo foi o mesmo, com oportunidades de gol para os dois lados, mas ninguém conseguiu marcar.

    Relacionadas