Brasileirão: Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador - OChute }

Brasileirão: Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador

por   em Notícias
  • Galo sai na frente, cede virada, mas busca igualdade em confronto na Fonte Nova. Mineiros e baianos têm 46 pontos na tabela de classificação

    Destaque Atletas em disputa de bola na Fonte Nova Divulgação / Bahia Atletas em disputa de bola na Fonte Nova
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Atlético-MG empataram em 2 a 2 na Fonte Nova, em Salvador. Edigar Junio marcou os dois gols da equipe da casa, enquanto Robinho balançou as redes duas vezes para os mineiros.

    Os mineiros abriram o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa. Valdívia passou para, que Robinho bateu na saída de Jean e marcou. Os mandantes partiram para a pressão, tentando principalmente a jogada aérea, sem sucesso.

    O ritmo seguiu no segundo tempo. Aos nove minutos, Edigar Junio empatou em cobrança de pênalti. Aos 18, o atacante voltou a balançar as redes em cabeçada. Luan tocou para Robinho na área. O atacante finalizou para deixar tudo igual. Mesmo com oportunidades dos dois lados, o confronto seguiu empatado.

    Com o resultado, o Bahia segue na 9ª colocação do nacional, com 46 pontos. O Atlético é 10º colocado, também com 46 pontos. Na próxima rodada, o Galo joga contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário. No dia seguinte, o Tricolor recebe o Santos na Fonte Nova.

    Alterado: Domingo, 12 Novembro 2017 20:19

    Relacionadas