Brasileirão: Atlético-GO domina e vence o Sport no estádio Olímpico - OChute }

Brasileirão: Atlético-GO domina e vence o Sport no estádio Olímpico

por   em Notícias
  • Diego Rosa foi o responsável pelos gols do Dragão, em partida válida pela 34ª rodada do campeonato nacional

    Destaque Brasileirão: Atlético-GO domina e vence o Sport no estádio Olímpico Reprodução/TV Globo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Jogando no Estádio Olímpico de Goiânia, o Atlético-GO dominou e venceu o Sport, por 2 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, neste domingo (12). Diego Rosa foi o responsável pelos gols do Dragão.

    O Atlético foi a 30 pontos com o resultado, mas segue na 20ª colocação. O Leão pernambucano tem 36 e é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro.

    Dos dois clubes voltam a jogar nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, às 20h. Já o Leão, joga em São Paulo, contra o Palmeiras, no mesmo horário.

    O jogo

    No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético-GO conquistou uma bela vitória diante do Sport. E foi justamente o substituto de Walter, o atacante Diego Rosa, que marcou os dois gols da vitória do Dragão.

    Aos 41 minutos do primeiro tempo, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick para dentro da própria área e conseguiu aparecer para superar o goleiro Magrão e abrir o placar. Na etapa final, aos 30, o atacante apareceu livre, cara a cara com Magrão, e garantiu o triunfo do time da casa.

    Relacionadas