Chapecoense faz 2 a 0 e passa o Fluminense na tabela do Brasileirão 2017 - OChute }

Chapecoense faz 2 a 0 e passa o Fluminense na tabela do Brasileirão 2017

por   em Notícias
  • Arthur e Wellington Paulista marcaram os gols da vitória do Verdão do Oeste, que agora ocupa a 11ª posição, com 38 pontos

    Destaque Chapecoense faz 2 a 0 e passa o Fluminense na tabela do Brasileirão 2017 Nelson Perez/Fluminense F.C.
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Lutando contra o rebaixamento, Chapecoense e Fluminense se enfrentaram neste domingo (22), pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá. Melhor para os donos da casa, que marcaram um gol no início de cada tempo, com Arthur e Wellington Paulista, e venceu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0.

    Com a vitória, o Verdão do Oeste iguala o Flu com 38 pontos, mas leva vantagem por ter mais vitórias no campeonato e, por conta disso, termina a rodada em 11º lugar. O Tricolor cai duas colocações e agora está em 13º. Na próxima rodada, os catarinenses visitam o Atlético-PR, no sábado, às 21h, enquanto os cariocas recebem o Bahia, às 17h de domingo.

    O jogo

    Na Arena Condá, a Chapecoense teve uma atuação segura diante do Fluminense e conquistou a vitória em casa. O primeiro gol foi logo aos três minutos de jogo. Reinaldo dominou pela esquerda, cruzou e viu Arthur abriu o placar.

    No segundo, a Chape ampliou no primeiro minuto. Após Cavalieri defender cobrança de escanteio, Wellington Paulista ficou com o rebote e faz 2 a 0. O goleiro tricolor tentou evitar, alegou que a bola ficou em cima da linha, mas a arbitragem validou o lance.

    Relacionadas