Brasileirão: Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão - OChute }

Brasileirão: Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão

por   em Notícias
  • Robinho balançou as redes duas vezes no clássico deste domingo. Galo chega aos pontos 41 pontos e se mantém na 10ª posição. Rasposa é 5ª colocada, com 47 pontos

    Destaque Robinho marcou duas vezes no triunfo celeste Divulgação / Atlético-MG Robinho marcou duas vezes no triunfo celeste
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. Robinho, duas vezes, e Otero marcaram para o Galo, enquanto Thiago Neves fez o gol celeste.

    O Alvinegro levou perigo primeiro, em cabeçada de Adilson. Hudson respondeu em chute de fora da área. Diogo Barbosa parou no goleiro Victor. Aos 30 minutos, Diogo Barbosa cruzou para Rafinha, que escorou para a chegada de Thiago Neves. O camisa 30 bateu para abrir o placar. Três minutos depois, Rafinha teve chance após falha da defesa, mas não conseguiu ampliar.

    Aos 15 minutos da segunda etapa, Fábio Santos cruzou, Fred desviou e Otero cabeceou para empatar o clássico. Robinho decretou a virada após passar por Henrique e bater colocado. O Cruzeiro tentou a pressão. Thiago Neves cobrou falta no ângulo, mas Victor salvou. Aos 36, Robinho, livre, bateu no ângulo para decretar a vitória cruzeirense.

    "O primeiro foi mais difícil. Quando a gente coloca a bola no chão, nosso time é muito bom tecnicamente. Ganhar é muito bom, esperamos continuar com essa sequência. Queremos almejar a Libertadores. Não basta apenas um jogo bom. Tem que ter quatro, cinco, uma sequência", disse o atacante Robinho na saída de campo.

    Com o resultado, o Atlético chega aos pontos 41 pontos e se mantém na 10ª posição. O Cruzeiro é 5º colocado, com 47 pontos. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Botafogo, domingo, no Independência. No dia seguinte, a Raposa joga contra o Palmeiras na capital paulista.

    Alterado: Domingo, 22 Outubro 2017 19:47

    Relacionadas