Brasileirão 2017: Avaí vence Ponte Preta por 2 a 1 no Moisés Lucarelli - OChute }

Brasileirão 2017: Avaí vence Ponte Preta por 2 a 1 no Moisés Lucarelli

por   em Notícias
  • Júnior Dutra e Romulo marcaram os gols do time catarinense e Danilo Barcelos descontou para a Macaca, pela 30ª rodada do campeonato

    Destaque Brasileirão 2017: Avaí vence Ponte Preta por 2 a 1 no Moisés Lucarelli Divulgação/PontePress
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de jogar no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta foi derrotada pelo Avaí, neste domingo (22), pela 30ª rodada do Brasileirão. Júnior Dutra e Romulo marcaram os gols do time catarinense e Danilo Barcelos descontou para a Macaca.

    Com o resultado, o Avaí deixou a zona de rebaixamento, chegou aos 34 pontos e estacionou na 16ª posição. A Ponte Preta, por sua vez, caiu para o 18º lugar, com 32, e segue ameaçada pela degola.

    Na sequência do Brasileirão, a Macaca encara o líder Corinthians, às 17h do domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Avaí recebe o Grêmio, na Ressacada, às 19h do mesmo dia.

    O jogo

    Apesar de estar jogando longe de casa, o Avaí precisou de apenas seis minutos para abrir o placar, no Moisés Lucarelli. Leandro Silva cobrou lateral para o meio da área, Júnior Dutra raspou a bola de cabeça e Romulo aproveitou a sobre para fazer 1 a 0.

    Assustada, a Ponte Preta começou a pressionar o Avaí, mas errava muito na conclusão das jogadas. O time catarinense, então passou a ameaçar através de contra-ataques e deu certo. Aos 34 minutos, em bate-rebate na área da Macaca, a bola bateu no braço de Rodrigo e o árbitro marcou pênalti. Júnior Dutra bateu e marcou o segundo dos visitantes. Um minuto depois, o juiz marcou uma penalidade para os donos da casa, Danilo Barcellos bateu e descontou.

    No segundo tempo, o Avaí recuou ainda mais, mas a Ponte não conseguia criar lances de perigo. As chances apareceram apenas em bolas paradas. 

    Relacionadas