Agente de Gabigol pede mais minutos para o atacante mostrar seu futebol - OChute }

Agente de Gabigol pede mais minutos para o atacante mostrar seu futebol

por   em Notícias
  • Atacante marcou o seu primeiro gol pelo clube, mas ficou de fora dos relacionados na partida seguinte

    Destaque Agente de Gabigol pede mais minutos para o atacante mostrar seu futebol Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Gabigol marcou o seu primeiro gol com a camisa do Benfica na última semana. No entanto, sequer foi relacionado para a partida contra o Manchester United no meio de semana.

    Em entrevista ao site UOL, o agente do atacante, Wagner Ribeiro, mostrou insatisfação com a atual situação do jogador e deu um recado ao time português, afirmando que Gabigol precisa de regularidade em campo para mostrar o que não conseguiur na Europa.

    "Lisboa está fazendo muito bem para ele [Gabriel], está feliz e é isso que importa. Ele tem muito mais potencial ainda para mostrar, mas precisa de continuidade de jogo e ritmo. Não pode jogar um jogo e ficar dois ou três sem jogar", defendeu o empresário, explicando o porquê de Gabigol ter optado pelo Benfica para tentar ganhar os minutos que não conseguiu ter no Inter.

    {loadaposition relaTag}

    "Quando saiu do Brasil, o Gabriel era campeão olímpico pela seleção, titular absoluto do Santos um jogador convocado pelo Tite. Ele chegou na Itália e não teve oportunidade de jogar, como poderia mostrar futebol se não jogasse? Então, fizemos a opção com a direção do Inter pelo empréstimo para que atuasse. Entre vários clubes que nos procuraram da Espanha, França e Portugal, optamos pelo Benfica, um dos três maiores do país e que disputa a Champions. Ele está em Portugal para poder somar com o elenco do Benfica, jogar e mostrar o potencial dele", justificou Wagner Ribeiro, não descartando a possibilidade de ficar na Luz para além do empréstimo acordado com os italianos... desde que jogue mais.

    "Ficar ou não em Lisboa ao fim do contrato vai depender do que acontecer daqui para a frente", deixando claro que ele só ficará na equipe caso tenha mais oportunidades para jogar.

    Relacionadas