Vitória vence processo movido por ex-técnico Edinho na Justiça - OChute }

Vitória vence processo movido por ex-técnico Edinho na Justiça

por   em Notícias
  • "Felizmente, por decisão unânime, os argumentos do clube veiculados na ação rescisória foram acolhidos, tendo sido a demanda julgada integralmente procedente", publicou o Leão

    Destaque Ex-técnico foi derrotado na Justiça Reprodução Ex-técnico foi derrotado na Justiça
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na última sexta-feira, o Vitória anunciou que venceu processo na Justiça contra o ex-jogador e comentarista Edinho. O ex-treinador do clube baiano havia iniciado uma demanda judicial no começo de 2017 que bloqueou contas bancárias do Leão.

    "Felizmente, por decisão unânime, os argumentos do clube veiculados na ação rescisória foram acolhidos, tendo sido a demanda julgada integralmente procedente, determinando o retorno do processo à vara de origem e a liberação dos valores bloqueados aos cofres do Esporte Clube Vitória", publicou o Vitória em seu site oficial.

    Edinho cobrava dívida do período em que trabalhou no Vitória, em 1996 e 2003. Paulo Carneiro, expresidente do clube, comemorou a vitória na Justiça em sua página no Facebook. "Processo volta a Primeira Instância para fase de produção de provas. Vitória parcial, mas importante pois, permite ao clube pedir desbloqueio de recurso de 4 milhões e provar na justiça a quitação da dívida. Edinho vai ter que encontrar outra porta para bater. Quem sabe no SporTV", publicou o ex-dirigente.

    Relacionadas