Jovem atacante do Goiás entra na mira do São Paulo para 2018 - OChute }

Jovem atacante do Goiás entra na mira do São Paulo para 2018

por   em Notícias
  • No elenco profissional do Alviverde desde 2015, Carlos Eduardo tem 111 partidas com a camisa esmeraldina e 23 gols anotados

    Destaque Jovem atacante do Goiás entra na mira do São Paulo para 2018 Divulgação/Goiás EC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Ainda tentando assegurar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo também começa a planejar a temporada 2018. O elenco teve carências ofensivas identificadas pela diretoria e uma das alternativas observadas é o jovem Carlos Eduardo, de 21 anos, que defende o Goiás. As informações são do portal Uol.

    Atualmente, a cúpula tricolor considera apenas Marcos Guilherme como unanimidade para 2018. Denilson e Marcinho têm contrato apenas até o fim do ano, recebem poucas oportunidades e uma renovação de seus empréstimos ou negociações para a compra de seus direitos estão longe de acontecer. Já Wellington Nem e Morato lesionaram seus joelhos, também estão com seus vínculos no fim, mas podem ganhar uma sobrevida no clube por conta dos problemas físicos que impossibilitaram uma sequência boa de partidas.

    O apreço por Marcos Guilherme e o interesse por Carlos Eduardo existem por conta das características parecidas de velocidade, infiltrações, dribles e ultrapassagens compartilhadas. As qualidades são consideradas como essenciais para o esquema de jogo de Dorival Júnior.

    No elenco profissional do Goiás desde 2015, Carlos Eduardo tem 111 partidas com a camisa esmeraldina e 23 gols anotados. Na atual temporada, o jogador disputou 51 jogos e balançou as redes adversárias em 11 oportunidades.

    Relacionadas