Daniel Alves sabia da saída de Neymar do Barça desde o início de junho - OChute }

Daniel Alves sabia da saída de Neymar do Barça desde o início de junho

por   em Notícias
  • Lateral afirma que só se transferiu para o PSG porque sabia que Neymar também iria para o clube

    Destaque Daniel Alves sabia da saída de Neymar do Barça desde o início de junho Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Após Xavi revelar que Neymar havia falado do seu desânimo com o Barcelona no casamento de Messi, no fim de junho, agora foi a vez do lateral-direito Daniel Alves confirmar que já sabia da vontade do atacante desde quando estavam juntos na Seleção Brasileira, em junho.

    "Eu sabia que ele aspirava outras coisas e queria sair do Barcelona. Eu conhecia suas intenções desde a convocação da seleção brasileira em junho deste ano (para os amistosos contra Argentina e Austrália)", contou Daniel Alves ao jornal "Le Parisien".

    Alves ainda destacou que só se transferiu para o PSG – o lateral desistiu de ir para o Manchester City de Guardiola - após ter certeza de que Neymar iria também ao clube.

    "Assinei com o Paris porque meu irmão estava chegando. No final, chegamos juntos. Queremos ser algo mais. Se eu posso cumprir minhas metas com pessoas que eu gosto muito, é melhor", acrescentou Dani Alves.

    "Somos apaixonados por desafios e novidades. Falei para o Neymar que era livre para fazer o que quisesse. Ele chegou a balançar quando voltou a treinar pelo Barcelona (após os amistosos com a seleção brasileira). Achei até que não jogaríamos mais juntos, mas no fim, deu certo", finalizou o brasileiro.

    Relacionadas