Carille não descarta mudanças no Corinthians para duelo com Botafogo - OChute }

Carille não descarta mudanças no Corinthians para duelo com Botafogo

por   em Notícias
  • Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô foram escalados na primeira parte do treino deste sábado

    Destaque Timão enfrenta o Glorioso na segunda-feira Divulgação / Corinthians Timão enfrenta o Glorioso na segunda-feira
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Neste sábado, o técnico Fábio Carille começou a definir o time do Corinthians para a partida contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeoanto Brasileiro. O treinador iniciou a atividade com a mesma equipe que foi titular diante do Grêmio. Em entrevista coletiva, no entanto, o comandante alvinegro indicou que o time "pode ter mudanças".

    Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô foram escalados na primeira parte do treino.

    Depois, Marquinhos Gabriel e Clayson entraram nos lugares de Gabriel e Romero, com Rodriguinho atuando mais recuado. "Pode ter mudanças, mas não como ficou no segundo tempo. Ali foi mais para durante o jogo. Iniciar daquela forma, não. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo com a mesma escalação que foi contra o Grêmio", disse Carille.

    Pablo se recupera de contratura na coxa esquerda e não deve atuar na segunda-feira. "Chance mínima, mas não descarto. Está fazendo trabalhos fortes lá dentro, sem sentir incômodo. Estou tendo cautela. É muito difícil, mas não descarto a participação dele na segunda", afirmou o técnico.

    Relacionadas