Santos empata com Sport e perde chance de encostar no líder - OChute }

Santos empata com Sport e perde chance de encostar no líder

por   em Notícias
  • Clube paulista vencia o Leão até os 38 minutos do segundo tempo, mas Rogério balançou as redes e decretou a igualdade na Ilha do Retiro

    Destaque Confronto na Ilha terminou empatado Divulgação / Santos Confronto na Ilha terminou empatado
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport e Santos empataram em 1 a 1 na Ilha do Retiro. Rogério fez o gol dos pernambucanos, enquanto Ricardo Oliveira marcou para o Peixe.

    Ricardo Oliveira abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O atacante recebeu passe de Jean Mota e bateu rasteiro de canhota para vencer o goleiro Magrão.

    O empate do time da casa veio apenas aos 38 minutos da segunda etapa. Rogério pexou pela esquerda, cortou para o meio e cruzou para a área. A bola acabou passando por todos os atletas, bateu na trave e morreu no fundo do golo de Vanderlei.

    "Faltou botar para dentro. Nosso segundo tempo foi muito abaixo, jogamos só no final. Eles abafaram a gente no jogo. Eu perdi a chance que poderia ter sido o gol. Fica o sentimento de frustração, a gente poderia encostar no Corinthians", afirmou Kayke na saída de campo.

    No lado pernambucano, Rogério lamentou o gol sofrido no início do jogo. "A gente jogou bem, tomamos um gol muito cedo. Resultado amargo, queríamos vencer para sair do sufoco", disse o atacante.

    Com o resultado, o Sport chega aos 35 pontos e permanece na 14ª posição. O Santos cai para a 4ª colocação colocado, com 50 pontos, a nove do líder Corinthians. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia, o Peixe recebe o Atlético-GO na Vila Belmiro.

    Alterado: Quinta, 19 Outubro 2017 23:35

    Relacionadas