Rafinha, Alcácer e Turan estariam na lista de dispensa do Barça - OChute }

Rafinha, Alcácer e Turan estariam na lista de dispensa do Barça

por   em Notícias
  • Jogadores estão sem espaço com Valverde que quer reformular e enxugar o elenco

    Destaque Rafinha, Alcácer e Turan estariam na lista de dispensa do Barça Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Ernesto Valverde chegou ao Barcelona com a missão de reformular o elenco e dar uma nova cara ao time. Nos primeiros meses de comando, o treinador já deixou claro que o elenco é maior do que o necessário. Desta maneira é esperado que novos jogadores deixem o elenco até o final da temporada.

    Segundo o jornal catalão Sport, o Barcelona irá colocar ao menos três no mercado: Arda Turan, Paco Alcácer e Rafinha. No entanto, o meia brasileiro tem o caso mais complicado devido à sua contusão.

    Antes de buscar um clube novo para os três, a diretoria da equipe deve conversar com os jogadores na tentativa de buscar a melhor solução para cada um deles já que Arda Turan, por exemplo, já rejeitou propostas recentemente para deixar o clube. Além disso, o clube não pretende perder o dinheiro investido nestes jogadadores e um empréstimo também é avaliado.

    Alcácer que chegou ao Barça na última temporada perdeu espaço, mas tem cinco anos de contrato e propostas para deixar o clube. Um empréstimo também não está descartado, e o Lille já demonstrou interesse.

    Enquanto os dois podem deixar o Barça já em janeiro, o brasileiro Rafinha sair só na metade de 2018. Ele ainda precisa de três meses para se recuperar de uma lesão e, desta forma, não deve atrair interesse algum no mercado do começo do ano.

    Relacionadas