Flamengo goleia Bahia na Ilha do Urubu - OChute }

Flamengo goleia Bahia na Ilha do Urubu

por   em Notícias
  • Diego e Réver marcam dois gols cada e cariocas sobem para a 6ª posição do Brasileirão, com 46 pontos. Clube baiano é 13º colocado, com 35 pontos

    Destaque Jogadores do Fla comemoram gol Divulgação / Flamengo Jogadores do Fla comemoram gol
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 1 na Ilha do Urubu. Diego e Réver marcaram dois gols cada, enquanto Mendoza balançou as redes para os visitantes.

    As equipes fizeram primeiro tempo morno. Explorando o contra-ataque, os baianos criaram boas chances. Vinicius e Zé Rafael pararam em Diego Alves. O Fla encontrou poucos espaços e apostou principalmente em chutes de fora da área.

    Aos cinco minutos da segunda etapa, Everton cruzou na área, Guerrero desviou Réver mandou para o gol para abrir o placar. Aos 21 minutos, Juan fez pênalti em Hernane. Mendonza foi para a cobrança e igualou. Depois de escanteio, Réver fez o segundo do Rubronegro. Diego ampliou de pênalti e teve tempo de fazer o quarto gol após passe de Everton.

    Com o resultado, o Flamengo sobe para a 6ª posição, com 46 pontos. O Bahia é 13º colocado, com 35 pontos conquistados. Na próxima rodada, os cariocas jogam contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. No mesmo dia, o Tricolor faz o clássico contra o Vitória na Fonte Nova

    Alterado: Quinta, 19 Outubro 2017 23:43

    Relacionadas