Brasileirão: Palmeiras bate Ponte e diminui diferença para o líder - OChute }

Brasileirão: Palmeiras vence Ponte e diminui diferença para o líder

por   em Notícias
  • Borja volta a marcar um gol pelo Verdão após quatro meses. Equipe de Campinas segue em situação complicada, dentro da zona de rebaixamento

    Destaque Keno comemora gol no Pacaembu Divulgação / Palmeiras Keno comemora gol no Pacaembu
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 0 no Pacaembu, em São Paulo. Keno e Borja marcaram os gols da partida.

    Dudu cobrou o lateral para Willian, livre, passar para Moisés. O meia parou em Aranha, mas Keno ganhou a dividida no rebote e mandou para as redes.

    Aos 27 minutos da etapa final, Borja, que havia entrado no lugar de Willian, recebeu lançamento, deu um chapéu no goleiro e cabeceou para marcar o segundo gol e garantir a vitória do Verdão. O colombiano não balançava as redes desde o final de junho.

    Com o resultado, o Palmeiras chega aos 50 pontos e diminui a diferença para o líder Corinthians para nove pontos. A Ponte Preta é 17ª colocada, com 32 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Grêmio, domingo, na Arena, em Porto Alegre. No mesmo dia, a Macaca recebe o Avaí no Moisés Lucarelli, em Campinas.

    Alterado: Quinta, 19 Outubro 2017 22:40

    Relacionadas