Brasileirão: Atlético- PR bate o Vitória em Salvador - OChute }

Brasileirão: Atlético-PR bate o Vitória em Salvador

por   em Notícias
  • Em jogo de viradas e cinco gols, Furacão faz 3 a 2 e sobe para a 9ª posição. Ribamar, duas vezes, e Douglas Coutinho marcaram para os paranaenses, enquanto Tréllez e Neilton fizeram os gols do Leão

    Destaque Furacão triunfou fora de casa Divulgação / Atlético-PR Furacão triunfou fora de casa
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR bateu o Vitória por 3 a 2 no Barradão. Ribamar, duas vezes, e Douglas Coutinho marcaram para os paranaenses, enquanto Tréllez e Neilton fizeram os gols do Leão.

    Ribamar abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos do primeiro tempo. Os baianos sentiram o golpe e tiveram dificuldades em responder em campo. Juninho sofreu pênalti. Na cobrança, Neilton igualou.

    O Leão creseu na segunda etapa. David fez jogada pela esquerda e passou para Tréllez, que virou o jogo. Depois de falha de Tréllez, o Atlético saiu no contra-ataque e Douglas Coutinho empatou. Depois, Guilherme cruzou para Ribamar decretar a virada paranaense.

    Com o resultado, o Vitória cai para a 16ª posição, com 33 pontos. O Atlético sobe para a 9ª colocação, com 38 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Leão faz o clássico contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova. No mesmo dia, o Furacão recebe o Sport na Arena da Baixada, em Curitiba.

    Alterado: Quinta, 19 Outubro 2017 23:43

    Relacionadas