Neymar quer ajudar Mbappé assim como Messi o guiou no Barça - OChute }

Neymar quer ajudar Mbappé assim como Messi o guiou no Barça

por   em Notícias
  • Atacante brasileiro elogia o jovem de 18 anos e afirma que vai ajuda-lo em tudo o que for necessário para se tornar um grande nome

    Destaque Neymar quer ajudar Mbappé assim como Messi o guiou no Barça Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O brasileiro Neymar foi contratado a peso de ouro pelo PSG na última janela de transferências. No entanto, o clube também trouxe o jovem Kylian Mbappé para a equipe, reforçando ainda mais o ataque da sua equipe.

    Se antes era apenas um bom coadjuvante no Barça, Neymar chegou para comandar o PSG no seu sonho de conquistar a sua primeira Champions League. Além disso, o camisa 10 do time de Paris ainda pensa em ajudar o jovem francês de apenas 18 anos a crescer no futebol.

    Em declarações à imprensa francesa, o brasileiro revelou que quer fazer o mesmo que Messi fez com ele no início de sua carreira, elogiando Mbappé pela sua qualidade.

    "Mbappé é um rapaz de ouro. É um grande jogador, tem todas as qualidades para ser um dos grandes do futebol mundial. Conta com o meu apoio e vou ajuda-lo em tudo o que for possível. Espero fazer o mesmo que Messi fez comigo", afirmou Neymar.

    Alterado: Quinta, 19 Outubro 2017 14:16

    Relacionadas