MP-RJ pedirá que clássico entre Flamengo e Vasco aconteça no Maracanã - OChute }

MP-RJ pedirá que clássico entre Flamengo e Vasco aconteça no Maracanã

por   em Notícias
  • O clube da Gávea quer o jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, aconteça na Ilha do Governador, no esquema 90/10 com apenas 10% de torcedores do Cruzmaltino

    Destaque MP-RJ pedirá que clássico entre Flamengo e Vasco aconteça no Maracanã Gilvan de Souza/Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Flamengo está determinado em confirmar o clássico contra o Vasco, pela 31ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Urubu, no entanto, a campanha para que o jogo seja disputado em outro estádio vem ganhando força. Além da Polícia Militar, os vereadores do Rio de Janeiro e o Ministério Público sugeriram que a partida ocorresse no Maracanã.

    O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) deixou clara a sua preferência pela escolha do antigo ‘Maior do Mundo’, que tem uma estrutura melhor para evitar problemas entre as torcidas. O Fla, por sua vez, quer o jogo na Ilha do Governador, no esquema 90/10 com apenas 10% de torcedores do Cruzmaltino.

    De acordo com o jornal ‘O Globo’, o procurador do Ministério Público do Rio de Janeiro, Rodrigo Terra, avisou que o órgão pedirá que o clássico tenha o local de realização alterado. A solicitação toma como base documento enviado pela polícia.

    Relacionadas