Inter lança concurso para torcedores criarem nova camisa do clube - OChute }

Inter lança concurso para torcedores criarem nova camisa do clube

por   em Notícias
  • A peça será de poliéster, o time não irá utilizá-la em partidas e ela será produzida sem as marcas dos patrocinadores

    Destaque Inter lança concurso para torcedores criarem nova camisa do clube Reprodução
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Os torcedores do Internacional terão a oportunidade de desenharem um novo modelo de camisa para entrar na linha de produtos do clube. O Colorado lançou um concurso de duas etapas para que seus aficionados possam criar a nova camisa licenciada da agremiação e o resultado será divulgado em 6 de novembro.

    A peça será de poliéster, o time não irá utilizá-la em partidas e ela será produzida sem as marcas dos patrocinadores. O concurso chamado de 'Camisa o Clube do Povo' tem a primeira etapa até 30 de outubro, período em que os modelos dos torcedores poderão ser mandados para o Inter.

    Uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing e Mídia do Clube e personalidades coloradas realizará a pré-seleção de até cinco modelos, que passarão para a segunda fase, na qual haverá uma votação popular.

    O vencedor ganhará 50 camisas do modelo por ele criado. O material a ser utilizado para confecção da camisa vencedora será malha de fio penteado, 100% algodão, na cor vermelha.

    Em seu site oficial, o Inter disponibilizou um arquivo com os parâmetros para criação do design. O PDF tem medidas e espaços a serem trabalhos pelos candidatos.

    Relacionadas