Atlético-MG poderá contar com Leonardo Silva contra o Cruzeiro - OChute }

Atlético-MG poderá contar com Leonardo Silva contra o Cruzeiro

por   em Notícias
  • O zagueiro está recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas três partidas do Galo e participou normalmente do treino desta quinta-feira (19)

    Destaque Atlético-MG poderá contar com Leonardo Silva contra o Cruzeiro Bruno Cantini/CAM
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pode ser que o Atlético-MG conte com o seu capitão no clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 17h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Leonardo Silva está recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas três partidas do Galo e participou normalmente do treino desta quinta-feira (19).

    Apenas os jogadores que não foram titulares contra a Chapecoense ou ficaram poucos minutos em campo foram até o gramado da Cidade do Galo. Adilson, que não iniciou o jogo diante do Verdão do Oeste por estar debilitado fisicamente, treinou normalmente e deve voltar a ser escalado contra o Cruzeiro.

    O único desfalque do Atlético para o clássico é Elias, expulso de campo diante da Chape, que cumprirá suspensão automática. Com isso, é provável que a dupla de volantes titular de Oswaldo de Oliveira seja formada por Adilson e Roger Bernardo.

    A confirmação da equipe do Galo para o confronto será apenas no sábado, mas é provável que a escalação seja: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred.

    Relacionadas