Ancelotti pode assumir a Croácia caso a seleção vá para a Copa - OChute }

Ancelotti pode assumir a Croácia caso a seleção vá para a Copa

por   em Notícias
  • Técnico italiano seria o escolhido para assumir o comanda da seleção após a saída de Ante Cacic

    Destaque Ancelotti pode assumir a Croácia caso a seleção vá para a Copa Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Carlo Ancelotti pode ser o próximo treinador da Croácia caso a seleção consiga vnecer a Grécia na repescagem e se classifique para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, esta é a vontade da federação croata que vai esperar o resultado da repescagem para entrar em contato com o italiano.

    Nos dias 9 e 12 de novembro, a seleção irá enfrentar a Grécia sob o comando de Zlatko Dalic, que assumiu o posto após Ante Cacic deixar a Croácia no começo de outubro. Caso consiga passar pela equipe campeã europeia de 2004, a federação local pode contar com o italiano para o Mundial.

    Ancelotti passa por um período de descanso depois de deixar o Bayern em clima conturbado. O italiano estave em Londres na última quarta e acompanhou Chelsea x Roma pelaChampions Leagie. O jornal ainda revelou que o treinador deve passar o outono e o inverno no Canadá.

    Nesta quinta (19), a seleção croata também anunciou que o ex-jogador Ivica Olic, que esteve com a equipe na Copa de 2014, será auxiliar técnico da equipe.

    Relacionadas