Agente de Pablo e Bordeaux terão reunião sobre futuro do zagueiro - OChute }

Agente de Pablo e Bordeaux terão reunião sobre futuro do zagueiro

por   em Notícias
  • Partes pretendem traçar uma alternativa para o caso de o zagueiro não permanecer no Corinthians na próxima temporada

    Destaque Defensor em treino do Alvinegro Divulgação / Corinthians Defensor em treino do Alvinegro
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quarta-feira, representantes do Bordeaux, da França, e Fernando César, empresário do zagueiro Pablo, terão reunião para tratar do futuro do jogador. O defensor está emprestado ao Corinthians até o final do ano.

    As partes pretendem traçar uma alternativa para o caso de o atleta não permanecer na equipe paulista na próxima temporada. Stéphane Martin, presidente do clube franês, deve participar do encontro.

    As negociações entre Pablo e o Timão estão paradas desde o final de julho, depois de desentendimento sobre sobre as garantias financeiras para o pagamento do novo contrato do jogador.

    Emprestado ao Corinthians até dezembro, o zagueiro de 26 anos tem valor de compra estipulado em 3 milhões de euros (R$ 11,2 milhões).

    Enquanto isso, Pablo segue afastado da equipe do técnico Fábio Carille por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda. O camisa 3 deve retomar os treinamentos na próxima semana. Pedro Henrique continuará como substituto do defensor titular na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera.

    Alterado: Quarta, 18 Outubro 2017 13:19

    Relacionadas