Vasco vence Avaí na Ressacada e respira no Brasileirão - OChute }

Vasco vence Avaí na Ressacada e respira no Brasileirão

por   em Notícias
  • Clom um a menos, clube carioca segura a pressão e sube para a 9ª colocação, com 36 pontos conquistados. Catarinenses permanecem no 18º lugar, com 30 pontos

    Destaque Jogadores do Vasco celebram gol Divulgação / Vasco da Gama Jogadores do Vasco celebram gol
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. Wagner e Andrés Rios marcaram para os cariocas, enquanto Betão fez o gol do time da casa.

    Seguro, o Cruz-maltino fez bom primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem na casa adversária. Wagner e Andrés Rios balançaram as redes para o time do técnico Zé Ricardo.

    O parorama permanecia o mesmo na segunda etapa. No entanto, aos 15 minutos, Rios foi expulso. Logo depois, a equipe catarinense diminuiu com o zagueiro Betão. O Avaí pressionou, mas não foi capaz de empatar e acabou derrotado em casa.

    "Complica, não fizemos pontos dentro de casa, e pior: perdemos para concorrentes diretos. Mas restam 11 partidas para conseguirmos cinco vitórias. Ficou mais distantes, mas é manter o trabalho. Tem campeonato pela frente", disse Marquinhos na saída de campo.

    No lado carioca, Nenê comemorou o triunfo longe do Rio. "Realmente foi uma vitória muito importante. Era uma final para nós. Perdemos pontos que não deveríamos em casa. Acho que foi falta no gol deles, mas faz parte. Conseguimos aguentar e tivemos personalidade. Resultado importante para o objetivo de subir e buscar a Libertadores", ressaltou o jogador.

    Com o resultado, o Avaí permanece na 18ª posição, com 30 pontos. O Vasco é 9º colocado, com 36 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Cruz-maltino faz o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã. No dia seguinte, os catarinenses enfrentam o Fluminense, também no Maracanã.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 00:28

    Relacionadas