Sondado por clubes do exterior, Jô mantém futuro em aberto no Corinthians - OChute }

Sondado por clubes do exterior, Jô mantém futuro em aberto no Corinthians

por   em Notícias
  • Camisa 7 afirma que deseja ficar por mais tempo no Timão, mas não garante a permanência em 2018: "Não posso cravar nada e depois ter outra história"

    Destaque Atacante em ação pelo Alvinegro Divulgação / Corinthians Atacante em ação pelo Alvinegro
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Um dos destaques do Corinthians na temporada, Jô mantém o futuro em aberto. O atacante vem sendo sondado e deve receber propostas para deixar o Brasil na próxima janela de transferências. O camisa 7 afirmou que deseja ficar por mais tempo no Timão, mas não garantiu a permanência em 2018.

    "Quero ficar e tenho contrato com o clube. Não tem nenhuma oferta ou proposta oficial, só especulações, mas temos que ser realistas. Vamos deixar as coisas acontecerem. O meu desejo é sempre ficar, mas vamos passo a passo. Primeiro vamos buscar o título, descansar no fim do ano e no ano que vem a gente vai ver o que fazer", disse Jô.

    Revelado no próprio Corinthians, o atleta tem passagens por CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia.

    "Até agora não chegou nada. Sou muito grato pelo Corinthians, por tudo que ele fez por mim. Pretendo cumprir meu contrato, mas fico no aguardo. Não posso cravar nada e depois ter outra história. Vamos deixar as coisas acontecerem", ressaltou o artilheiro corintiano.

    Relacionadas