São Paulo quer volta de Kaká, mas ídolo analisa carreira - OChute }

São Paulo quer volta de Kaká, mas ídolo analisa carreira

por   em Notícias
  • O meia só quer retornar ao Tricolor se tiver certeza de que não irá manchar sua história no clube e vai conseguir contribuir dentro de campo

    Destaque São Paulo quer volta de Kaká, mas ídolo analisa carreira Rubens Chiri/saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O anúncio feito por Kaká de que não vai renovar seu contrato com o Orlando City para seguir no clube da Major League Soccer em 2018 já vem causando repercussão no São Paulo. A diretoria tricolor tem interesse no retorno do ídolo para o encerramento de sua carreira. No entanto, aos 35 anos, o meia quer ter certeza de que pode ajudar o clube para poder voltar.

    O contato entre São Paulo e Kaká foram iniciados, de acordo com o portal Uol, no fim de 2016. A cúpula do clube do Morumbi queria deixar claro que as portas estavam abertas para o pentacampeão mundial, uma vez que tinha ciência do fim do vínculo dele com o Orlando City ao final deste temporada.

    Em 2014, o próprio Orlando City emprestou Kaká ao São Paulo por cinco meses. O jogador melhorou demais o ambiente com o elenco, fez com que o time crescesse de rendimento e foi peça fundamental da campanha do vice-campeonato brasileiro e do terceiro lugar da Sul-Americana.

    As duas partes querem o retorno do ídolo ao Morumbi, no entanto, a situação depende de como Kaká se sentirá em campo no final de sua passagem pela MLS. O meia só quer retornar ao São Paulo se tiver certeza de que não irá manchar sua história no clube e vai conseguir contribuir dentro de campo. A ideia do jogador, de 35 anos, é assinar um contrato de seis meses ou de uma temporada com o Tricolor.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 13:59

    Relacionadas