Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota para Atlético-MG - OChute }

Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota para Atlético-MG

por   em Notícias
  • O veículo tricolor teve vidros quebrados e a situação precisou da intervenção da polícia, mas nenhum integrante da delegação paulista se feriu

    Destaque Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota para Atlético-MG Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Torcedores do Atlético-MG arremessaram garrafas e pedras contra o ônibus do São Paulo após partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, no estádio Independência, na noite de quarta-feira (11). O veículo tricolor teve vidros quebrados e a situação precisou da intervenção da polícia, mas nenhum integrante da delegação paulista se feriu. O resultado da partida, em Belo Horizonte, foi de 1 a 0 para o Galo.

    O clima começou a tomar um viés de hostilidade quando a torcida alvinegra começou a provocar o São Paulo por conta do risco de rebaixamento. Por conta da situação, o ônibus precisou sair rapidamente do Independência, rumo ao hotel Ouro Minas, que fica a 7 km de distância do estádio.

    A delegação tricolor retorna para a capital paulista nesta tarde de quinta-feira (12). O elenco do São Paulo treino no CT da Barra Funda na sexta e, no dia seguinte, enfrenta o Atlético-PR, pela 28ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu.

    Relacionadas