Jornal: Guardiola pede a contratação do brasileiro Fabinho - OChute }

Jornal: Guardiola pede a contratação do brasileiro Fabinho

por   em Notícias
  • Volante do Monaco custaria 75 milhões de euros ao clube inglês que não poderia utiliza-lo na Champions League nesta temporada

    Destaque Jornal: Guardiola pede a contratação do brasileiro Fabinho Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Mesmo sondado por vários grandes clubes, o brasileiro Fabinho permaneceu no Monaco para a temporada 2017/18. No entanto, no que depende de Pep Guardiola o jogador não ficará muito tempo na França. Segundo o jornal The Sun, o treinador espanhol pediu a contratação do volante para a janela de janeiro.

    No entanto, para contratar Fabinho, o City terá que desembolsar algo em torno de 75 milhões de euros e ainda não poderá usar o jogador na Champions League já que ele já atuou pelo Monaco nesta edição.

    Caso os rumores se confirmem, Fabinho seria o quinto brasileiro do Manchester City. Na última janela de transferências, o clube inglês acertou as contratações do goleiro Ederson e do lateral Danilo, que se juntaram ao atacante Gabriel Jesus e o volante Fernandinho.

    Na atual temporada, Fabinho já atuou em 11 partidas e marcou um gol. O Monaco está em segundo no Campeonato Francês, com 19 pontos, a três do PSG. Na Champions League, a equipe do Principado está em terceiro no Grupo G, com apenas um ponto em dois jogos.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 12:54

    Relacionadas