Jô relata desgaste após retorno no Corinthians - OChute }

Jô relata desgaste após retorno no Corinthians

por   em Notícias
  • "Com dor mesmo eu vou e tento fazer meu melhor, dentro do meu limite, para ajudar a equipe", garantiu o camisa 7 em entrevista coletiva

    Destaque Atacante em ação pelo clube paulista Divulgação / Corinthians Atacante em ação pelo clube paulista
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quinta-feira, Jô falou a respeito da vitória do Corinthians sobre o Coritiba em Itaquera. O atacante admitiu que sentiu o cansaço ao retomar as atividades depois do tratamento de lesão na panturrilha.

    "É um músculo que qualquer movimento que faça vai incomodar, pra correr para trás, saltar... Mas é um cansaço de ficar 10 dias sem treinar, fiz dois treinos só, mas nada que preocupe o próximo jogo. Com dor mesmo eu vou e tento fazer meu melhor, dentro do meu limite, para ajudar a equipe", afirmou o camisa 7.

    "Depois do jogo eu falei que independente da partida que a gente fez em técnica e qualidade, voltamos a correr. O brilho que tivemos no começo do campeonato, pudemos ver ali. Mesmo com dor na panturrilha ainda, é corrido, é Corinthians. Tem que dar o pouquinho a mais. Eu fui feliz e conseguimos a virada e depois sacramentar com gol do Clayson que tem nos ajudado bastante. Vai ser assim até o final do campeonato. Tem que se doar e fazer o que for possível", ressaltou Jô.

    Relacionadas