Derrota faz Renato descartar chance de título no Grêmio: "Quase Impossível" - OChute }

Derrota faz Renato descartar chance de título no Grêmio: "Quase Impossível"

por   em Notícias
  • Clube gaúcho foi derrotado pelo Cruzeiro na Arena, em Porto Alegre. Líder do Brasileirão, Corinthians venceu o Coritiba em Itaquera e abriu vantagem para o Tricolor

    Destaque Imortal foi derrotado pela Raposa em Porto Alegre Divulgação / Grêmio Imortal foi derrotado pela Raposa em Porto Alegre
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na última quarta-feira, o Grêmio acabou derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre. O resultado fez o técnico Renato Gaúcho praticamente jogar a toalha para as chances de título no Campeonato Brasileiro.

    Em entrevista coletiva depois do confronto, o comandante tricolor afirmou que o principal objetivo é garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018.

    "O objetivo maior é conseguir uma vaga à Libertadores. Com a vitória do Corinthians e a nossa derrota, fica quase impossível, mas não podemos tirar os olhos do Brasileirão. Precisamos, no mínimo, da vaga", ressaltou o treinador.

    Renato ainda falou sobre o período de pausa nas últimas semanas. "Treinei um pouco de tudo. Físico, técnico, tático, chute a gol. Mas uma coisa é ter todo mundo à disposição. Outra é ficar com vários fora de ação. Fica difícil. Quando há vários fora, o rendimento cai. Treinamos e aproveitamos bem, mas temos muitos jogadores no departamento médico", relatou o técnico.

    Com 46 pontos, o Grêmio caiu para o quarto lugar no Brasileirão, a 12 pontos do líder Corinthians. No domingo, o clube gaúcho enfrenta o Coritiba no Couto Pereira.

    Relacionadas