Com dores na coxa, Damião pode ser desfalque do Inter contra Boa Esporte - OChute }

Com dores na coxa, Damião pode ser desfalque do Inter contra Boa Esporte

por   em Notícias
  • Exames não constataram lesão, mas o centroavante passará por avaliações diárias do departamento médico colorado

    Destaque Com dores na coxa, Damião pode ser desfalque do Inter contra Boa Esporte Ricardo Duarte/SC Internacional
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Goleador da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na segunda-feira, Leandro Damião deixou o campo do Beira-Rio alegando dores na coxa esquerda e chegou a dizer que não iria atuar na próxima partida do Internacional. Por conta disso, o departamento médico colorado vai fazer análises diárias do centroavante.

    Já no final do confronto com o Brasil, Damião pediu para ser substituído e deu lugar a Nico López. Na quarta-feira realizou exames e não foi constatada lesão, mas o desconforto segue atrapalhando.

    O elenco do Inter se reapresentou nesta quinta-feira (12), após dois dias de folga, e Damião não participou da mesma atividade dos demais jogadores. Além da possibilidade de não contar com o centroavante, o Colorado terá os desfalques de Eduardo Sasha e Edenílson, suspensos, diante do Boa Esporte na próxima terça-feira.

    Felipe Gutiérrez e Camilo devem ser os escolhidos para ocupar as vagas abertas por Edenílson e Sasha. O comando do ataque, por sua vez, ficará a cargo de Nico López, caso Damião não jogue.

    Relacionadas