Clayson marca duas vezes e garante vitória do Corinthians sobre o Coritiba - OChute }

Clayson marca duas vezes e garante vitória do Corinthians sobre o Coritiba

por   em Notícias
  • Atacante saiu do banco no segundo tempo e conseguiu superar a defesa paranaense. Equipe paulista chega aos 58 pontos no Brasileirão. Coxa é vice-lanterna

    Destaque Clayson marcou duas vezes na vitória corintiana Reprodução Clayson marcou duas vezes na vitória corintiana
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 na Arena, em Itaquera. Jô e Clayson, duas vezes, marcaram para o Alvinegro. Henrique Almeida fez o gol dos paranaenses.

    Logo aos nove minutos, o Alvinegro abriu o placar depois de grande jogada de Jadson. O meia deu passe de letra para Jô, que bateu na saída do goleiro Wilson e marcou. O duelo seguiu equilibrado. Com o tempo, o Coxa passou atacar e chegou ao gol depois de falha da defesa corintiana. Henrique Almeida aparece livre na pequena área e empatou de cabeça.

    Na segunda etapa, o Corinthians partiu para a pressão. Enquanto isso, o Coritiba usava o contra-ataque para assustar a meta de Cásiso. O goleiro alvinegro salvou tentativa de Thiago Real. Jô teve duas chances de balançar as redes, mas finalizou fora. Já na reta final, Clayson aproveitou sobra de bola depois de cruzamento de Léo Príncipe e recolocou o Timão em vantagem. O camisa 25 ainda marcou o terceiro após rebote em chute de Rodriguinho na trave.

    "Estou trabalhando para buscar meu espaço. Com pé no chão, temos muito a conquistar ali na frente", disse o atacante Clayson na saída de campo.

    Com o resultado, o Corinthians chega aos 58 pontos e segue com boa vantagem na liderança da competição. O Coritiba permanece na vice-lanterna, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Bahia, domingo, na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia, o Coxa recebe o Grêmio no Couto Pereira.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 00:08

    Relacionadas