Brasileirão: Cruzeiro bate Grêmio em Porto Alegre e sobe para 2º - OChute }

Brasileirão: Cruzeiro bate Grêmio em Porto Alegre e sobe para 2º

por   em Notícias
  • Raposa, que tem uma partida a mais, chegou aos 47 pontos na competição nacional. Tricolor gaúcho caiu para a 4ª posição na tabela de classificação

    Destaque Equipe celeste venceu duelo na Arena Divulgação / Cruzeiro Equipe celeste venceu duelo na Arena
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre. Rafael Sobis marcou o ogl da partida.

    Os dois lados iniciaram o primeiro tempo tentando abrir vantagem. Aos nove minutos, Alisson parou em defesa de Marcelo Grohe após falha da defesa gaúcha. Aos 13, Fernandinho também levou perigo, mas a bola passou por cima. A partida seguiu sem muitas alternativas claras de gol e os times foram para o intervalo com o placar zerado.

    Arroyo e Everton levaram perigo ao gol de Rafael, mas o goleiro salvou. Aos 23 minutos, em contra-ataque, Thiago Neves enconttrou Rafael Sobis, livre, que bateu na saída de Grohe para colocar os mineiros em vantagem. O Grêmio pressionou em busca do empate, mas não conseguiu superar a defesa celeste.

    Com o resultado, o Grêmio permanece com 46 pontos e cai para a 4ª posição, atrás do próprio Cruzeiro, que tem um jogo a mais e é 2º colocado, com 47 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho enfrenta o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. A Raposa já disputou seu duelo da 28ª rodada: venceu a Ponte Preta no Mineirão, no último sábado.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 00:15

    Relacionadas