Brasileirão: Botafogo bate Chapecoense com gol no fim - OChute }

Brasileirão: Botafogo bate Chapecoense com gol no fim

por   em Notícias
  • Clube carioca pressiona e consegue virada nos acréscimos. Brenner e Vinicius Tanque fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Apodi marcou para os catarinenses

    Destaque Atletas do Fogão comemoram gol no Engenhão Divulgação / Botafogo Atletas do Fogão comemoram gol no Engenhão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu a Chapecoense por 2 a 1 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Brenner e Vinicius Tanque fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Apodi marcou para os catarinenses.

    Os times fizeram jogo truncado e de poucas oportunidades. O Glorioso insistiu nas bolas aéreas, enquanto os visitantes ameaçaram em apenas uma oportunidade, com Wellington Paulista.

    A Chape saiu na frente aos 14 minutos do segundo tempo. Túlio de Melo venceu disputa na área e cruzou para Apodi abrir o placar. Aos 21, João Paulo cruzou, Carli dividiu e a bola sobrou para Brenner mandar de cabeça para as redes. O Botafogo pressionou em busca da virada. Aos 50 minutos, Vinicius tanque marcou de cabeça e garantiu o triunfo alvinegro.

    Com o resultado, o Botafogo chega aos 43 pontos e é 6º colocado na tabela da competição nacional. A Chape é 12ª na classificação, com 32 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Glorioso faz o clássico contra o Vasco, sábado, no Maracanã. No dia seguinte, os catarinenses recebem o Flamengo na Arena, Condá, em Chapecó.

    Alterado: Quarta, 11 Outubro 2017 22:00

    Relacionadas