Brasileirão: Atlético-MG vence São Paulo no Independência - OChute }

Brasileirão: Atlético-MG vence São Paulo no Independência

por   em Notícias
  • Gol de pênalti marcado por Fábio Santos garante segunda vitória seguida dos mineiros. Tricolor pode voltar para a zona de rebaixamento ainda nesta rodada

    Destaque Fábio Santos comemora gol no Independência Divulgação / Atlético-MG Fábio Santos comemora gol no Independência
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte. Fábio Santos marcou o único gol da partida.

    Jogando em casa, o Galo pressionou o adversário desde o primeiro minuto de jogo. O goleiro Sidão fez boas defesas e manteve o Tricolor seguro. No entanto, a equipe do técnico Dorival Jr. pouco apresentou no setor ofensivo.

    Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Atlético teve pênalti assinalado a seu favor. Bruno Alves empurrou Valvívia dentro da área. Fábio Santos foi para a cobrança e abriu o placar. O São Paulo passou a ameçar apenas na reta final do confronto. Pratto cabeceou com perigo, mas Victor fez a defesa. Nos contra-ataques, os mineiros desperdiçavam chances de matar a partida. Sidão salvou em cima da linha. O clube paulista pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota.

    Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 37 pontos e sobe para a 8ª posição. O São Paulo é 14º colocado, com 31 pontos conquistados. O clube paulista ainda pode retornar para a zona de rebaixamento dependendo dos demais jogos da rodada. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, sábado, no Morumbi. No dia seguinte, o Galo joga contra o Sport na Ilha do Retiro.

    Alterado: Quinta, 12 Outubro 2017 00:23

    Relacionadas