Atlético-GO arranca empate contra Atlético-PR na Baixada - OChute }

Atlético-GO arranca empate contra Atlético-PR na Baixada

por   em Notícias
  • Goianos saem na frente, levam virada, mas Walter garante ponto fora de casa ao Dragão. Visitantes seguem na lanterna, enquanto Furacão segue em 8º

    Destaque Atletas em ação na Baixada Divulgação / Atlético-PR Atletas em ação na Baixada
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Atlético-GO empataram por 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba. Guilherme e Lucho González marcaram para o time da casa, enquanto Luiz Fernando e Walter fizeram os gols dos goianos.

    O Furacão iniciou o duelo pressionando. Os mandantes desperdiçaram oportunidades de abrir o marcador. William Alves tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Gedoz foi para a cobrança, mas Marcos defendeu. Pouco depois, aos 24 minutops, Luiz Fernando abriu o placar para o time visitante. O Furacão seguiu em cima e conseguiu o empate com Guilherme aos 31 minutos. Lucho González aproveitou falha do goleiro e virou a partida.

    No segundo tempo, o ritmo do Atlético-PR diminuiu. O jogo caminhava para vitória do time da casa, mas Walter, ex-jogador da equipe paranaenses, fez gol aos 39 minutos e decretou o empate em Curitiba.

    "É difícil jogar contra um adversário que só se defende. O Atlético-GO vem complicando a vida dos adversários. Tivemos a chance de ganhar, mas não conseguimos. Só que não podemos baixar a cabeça. O importante é ter equilíbrio", disse o goleiro Weverton na saída de campo.

    No lado goiano, Walter agradeceu o carinho da torcida de seu ex-clube. "Sensação muito boa. Isso é o carinho que o torcedor daqui tem por mim. Agradeço muito ao Atlético-PR e à torcida. Fiquei quase quatro ou cinco meses sem fazer gol aqui e mesmo assim eles sempre me abraçaram", ressaltou o atacante.


    Com o resultado, o Atlético-PR segue na 8ª posição, com 35 pontos. O Atlético-GO permanece na lanterna da competição, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o São Paulo, sábado, no Morumbi. No dia seguinte, o Dragão recebe o Palmeiras no Estádio Olímpico, em Goiânia.

    Alterado: Quarta, 11 Outubro 2017 21:55

    Relacionadas