Taffarel explica a preferência de Tite por Cássio na disputa com Vanderlei - OChute }

Taffarel explica a preferência de Tite por Cássio na disputa com Vanderlei

por   em Notícias
  • "Os treinamentos dele são muito bons. E nos treinamentos eu vejo um comprometimento muito grande dele", disse o preparador de goleiros da Seleção Brasileira

    Destaque Taffarel explica a preferência de Tite por Cássio na disputa com Vanderlei Pedro Martins / MoWA Press
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Uma das últimas vagas abertas da Seleção Brasileira para a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo de 2018 é a do terceiro goleiro. A disputa está entre Cássio e Vanderlei e o preparador canarinho, Taffarel, explicou o motivo pelo qual o jogador do Corinthians está levando vantagem até o momento.

    "O Cássio está muito bem no Corinthians. Eu gosto de como ele joga, ele tem a postura correta e muito segura. Eu gosto disso. É a segunda vez que ele vem e eu vejo ele mais solto, mais à vontade e treinando muito bem. Não podemos ficar na análise apenas de campo, porque poucos jogam", explicou.

    "Os treinamentos dele são muito bons. E nos treinamentos eu vejo um comprometimento muito grande dele. Você pode ver que os colegas elogiaram muito. E é assim que a gente sabe quem está mais à vontade, mais seguro e pronto para a seleção", completou.

    Mesmo indicando que o trio de goleiro da Seleção que vão à Rússia deve ser composto por Alisson, Ederson e Cássio, Taffarel deixou claro que nada está fechado e que Tite será o responsável por dar a palavra final.

    "A partir de amanhã a gente pensa e conversa, porque não tem nada definido. Vamos pensar neste momento, porque o futuro é amanhã. A gente se reuniu, conversou, mas a decisão final é do Tite. Eu acho que o Cássio está à frente, está mais preparado do que o Vanderlei, mas isso não significa que as coisas estão fechadas", completou.

    Relacionadas