Roger se mostra otimista com recuperação após cirurgia - OChute }

Roger se mostra otimista com recuperação após cirurgia

por   em Notícias
  • Atcante do Botafogo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira: "Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo"

    Destaque Atacante espera voltar a atuar ainda em 2017 Divulgação / Botafogo Atacante espera voltar a atuar ainda em 2017
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quarta-feira, o atacante Roger concedeu entrevista coletiva no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para falar a respeito de sua doença. No último sábado, o jogador do Botafogo passou por cirugia para retirada de tumor no rim.

    O médico Raphael Rocha explicou os procedimentos. "No último domingo fizemos a remoção da lesão. Na sala de cirurgia não conseguimos definir o tipo de lesão e esperamos um pouco mais. O Roger se recuperou muito bem, já está de alta. Hoje conseguimos ter o resultado patológico final e evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Isso é muito produtivo para a parte emocional. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado", afirmou.

    Roger agradeceu as mensagens de apoio recebidas. "Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo", projetou o atleta.

    "Quem sabe eu até consigo diputar os últimos jogos do campeonato? Só de treinar já me deixa feliz. Meu objetivo é jogar contra o Cruzeiro. Não quero dizer que jogarei, mas é um objetivo", prosseguiu.

    O centro-avante ainda revelou o desejo de se tornar político no futuro. "Na verdade, eu estou com umas ideias para o futuro e algumas coisas mudaram. Eu quero fazer algo para esse país. Estou repensando a carreira de treinador para ir para uma política. Pensei muito nisso para ajudar essas pessoas, que precisam ser diagnosticadas antes. Fui curado porque tive médicos excelentes e as pessoas precisam ter isso. Tem pesso esperando seis meses para fazer o exame para o câncer de mama. Eu vou estar muito ligado nisso", disse o camisa 9 do Glorioso.

    Relacionadas