Parreira recusa proposta para assumir cargo de vice de futebol do Flu - OChute }

Parreira recusa proposta para assumir cargo de vice de futebol do Flu

por   em Notícias
  • Tetracampeão informou que compromissos internacionais impediram o acordo: "Seria maravilhoso poder exercer essa função no meu clube de coração, mas não poderia me dividir"

    Destaque Tetracampeão em evento no Flu Divulgação / Fluminense Tetracampeão em evento no Flu
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Carlos Alberto Parreira recusou o convite para ser vice-presidente de futebol do Fluminense. Nesta quarta-feira, o ex-técnico esteve no CT Antonio Pedro em reunião com o presidente Pedro Abad, o gerente de futebol Alexandre Torres e o técnico Abel Braga. O tetracampeão afirmou que compromissos internacionais impediram o acordo com o Tricolor.

    "Infelizmente vou passar o mês de novembro todo nos Estados Unidos. Depois fico fora novamente no começo do ano, até depois do Carnaval. Seria maravilhoso poder exercer essa função no meu clube de coração, mas não poderia me dividir dessa forma. O presidente ainda buscou uma forma de conciliar, mas sei que me cobro muito e que precisaria estar mais presente do que estaria", relatou Parreira.

    "O Fluminense tem condições de reagir. Conversei com o Abel pois, quando me cogitaram, ele mandou dizer que estava me esperando. Disse a ele que o Fluminense vai melhorar", completou o ex-treinador.

    Com a negativa de Parreira, o nome de Pedro Bhering ganha força no Flu. O profissional esteve no clube carioca em 2005. "Trabalhou comigo em 2005 e foi mais um amigo que fiz no futebol, mas não sou eu que escolho o VP. E não é momento de falar sobre isso. Vamos falar do jogo. Não vamos usar isso como desculpa. Primeiro, não nos envolvemos em questões políticas. Fernando Veiga é uma pessoa que trabalha com a base faz muitos anos. Criamos amizade e relação, claro, a gente sente. Mas vamos lidar com o jogo", disse o técnico Abel Braga.

    Alterado: Quarta, 11 Outubro 2017 20:12

    Relacionadas